sexta-feira, 3 de julho de 2009

Que Dia!

AAAAAA, raiva hoje ficou uma algomeração de pessoas aqui em casa, pelo amor de Deus, vovó linda e diva ta aqui, minha irmã enfiou 5 meninas aqui em casa e ficou aquela pentelhas correndo pra la e pra ca aqui dentro , ainda por cima meu pai chegou com uma mulher e um bebê que é a esposa e o filho ( que diabo esse garoto! ) do amigo dele, perderam o unibus e o proximo que tinha foi pra agora a noite, 10:45 poooooooooxa >< mais pra melhorar, o fofo do meu priminho pedro otávio veio aqui me visitar *-* ouuuuuuuuuuun como cresceu ele é mt fofo, coisinha mais gôda genti '.' UHDSUH ele ficou mordendo meu dedo pq o dentinho dele ta crescendo ai cossa.. (EU ATÉ LEMBRO! ¬¬) uaheua

TOISA GOTOSA GENTI ! *-*

4 comentários:

  1. ah, que gracinha seu primo. AMEI AQUI!
    beeijo;*

    ResponderExcluir
  2. aah, eu estou lendo o mar de monstros. só que ainda não li o ladrão de raios. não resisti, e comprei o mar de monstros primeiro,rs!

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo seu primo! rs...
    me diz, existe bebê feio neste mundo? nunca!

    ResponderExcluir
  4. kk, é verdade. Vou deixar minha curiosidade de lado, e vou ler o Ladrão de raios primeiro.Meu colega tem, pego emprestado. Quando atualizar, me avisa tá ? rs. beeijo;*

    ResponderExcluir